domingo, 22 de fevereiro de 2009

Engraçado como as pequenas coisas da vida são tão grandes.
Hj abri a minha janela e senti uma brisa,pareceu o beijo de alguém distante que está tão próxima de mim...
Todo dia tenho o presente de ter a oportunidade de dizer que a amo, mesmo em pequenos gestos, um tok de celular p dizer: "Ei,tou aqui" ou "É só p dizer q te amo!!!".
Concordo, quem inventou o amor, não tinha mesmo coisa melhor pra fazer.Imagina aquele que juntou um namoro impossivel de uma flor de liz com um marreco!!!!
Vida cheia de surpresas...
Se me perguntarem se sou um cara feliz, eu digo q sou o cara mais feliz do mundo, só preciso acreditar nisso. E a receita para isso são as pequenas coisas, as mais lógicas, como:

1- saudade de quem tá do meu lado, mesmo longe fisicamente
2- uma boa musica que lembra alguem
3- acordar e ter oportunidade de ter mais um motivo pra ser feliz
4- lembrança do olhar de quem amamos
5- amar e ser amado

Simples é a vida... dificil é explicar porque é simples, deve ser porque as palavras simples não existem,mas pra que explicar?
Vamos viver ! Isso que importa.
E esperar a próxima brisa pra esperar mais um momentinho de reflexão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário