quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

A espera de mais um desafio!

Hj,tanta coisa,às vezes tantos desafios,mas sei q ñ tenho tempo a perder,sempre em frente. Desafios vencemos no nosso dia, rir daqueles q querem nos pertubar, fazer feliz a pessoas q nos querem bem...Hj meu objetivo ñ sei, apenas ser melhor q ontem, p incrivel q pareça ñ é uma missão fácil,mas tenho pessoas ao meu redor q me ajudam a isso.
Apesar de ter mt motivo p estar triste hj, tenho um coração p cuidar e isso me faz muito feliz, ter pessoas q confiam em mim, pessoas q são muito especiais...
Uma delas é uma menina linda q me ajudou a fazer esse blog,uma pessoa única q modifica a cada dia minha vida com o simples fato de ser uma namorada inteligente e linda,é se me perguntarem é verdade amo ela sim. Ela vai ser uma das pessoas q vai me ajudar no placar: A...1X Ribas 5!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário